Mazinho Serafim assina decreto que institui recadastramento de todos os servidores públicos municipais

O prefeito Mazinho Serafim assinou decreto convocando todos os servidores a se apresentarem em seus locais de lotação original, principalmente os que estejam cedidos ou à disposição de outros órgãos, de forma imediata. O servidor que deixar de realizar o recadastramento no prazo estabelecido poderá ter sua remuneração suspensa, sendo reestabelecida somente após a regularização.

Segundo consta no Decreto Municipal N°014/2017, o período de recadastramento de todos os servidores, do quadro efetivo ou não (temporários), será entre os dias 16 de janeiro e 15 de fevereiro de 2017, quando os funcionários deverão comparecer na sede da prefeitura, no Setor de Recursos Humanos, horário da manhã de 7 às 12 horas ou pela tarde das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, munidos de documentos pessoais.

O recadastramento só será considerado efetivado com a presença do servidor no local e horários determinados, em caso de impossibilidade de comparecimento na período estabelecido o servidor deverá justificar a ausência por meio de documento idôneo, como laudo médico ou outro, apenas em situações especiais.

Assessoria

PUBLICIDADE