Ícone do site ContilNet Notícias

PMAC intensifica policiamento nas zonas de divisa para conter foragidos do massacre de Manaus

Por REDAÇÃO CONTILNET

Após o massacre de presos que aconteceu no Amazonas esta semana, a polícia ainda procura por 126 dos 184 detentos que fugiram de unidades prisionais no Estado vizinho. Até o momento, 58 foragidos foram localizados, segundo o último balanço divulgado pelo Governo, às 11h17.

As fugas ocorreram entre domingo (1º) e segunda-feira (2). Cento e doze detentos escaparam do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) – unidade onde o confronto entre facções criminosas que disputam o controle das atividades ilícitas na região, sobretudo do narcotráfico, se intensificou durante a rebelião.

No Acre, a Polícia Militar já toma algumas providências para evitar que esses foragidos se abriguem no Estado, levando em consideração as áreas de divisa. O policiamento está sendo reforçado nessas áreas e a orientação aos militares é de redobrarem a atenção durante as abordagens e fiscalizações de rotina.

Sair da versão mobile