Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia Civil frustra reunião de suposta quadrilha criminosa e prende quatros pessoas

Por ASSESSORIA SEPC

Em ação rápida da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na tarde da última terça-feira (24), no bairro João Paulo II, dois homicidas e um assaltante e apreendeu um menor, acusados de cometer vários crimes na cidade de Rio Branco.

Suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia /Foto: Reprodução

As prisões aconteceram após investigação apontar que em uma residência havia pessoas reunidas planejando cometimento de alguns crimes. A residência, localizada a R. Tabosa, bairro João Paulo II, região da periferia da capital foi cercada por agentes e no momento em que receberam voz de prisão os bandidos empreenderam fuga. A equipe reagiu conseguindo interceptar os foragidos na beira de córrego próximo do local.

Na ação foram presos Rafael Costa Luz, de 28 anos, vulgo “Cajarana”, Ramon Martins da Costa, de 25 anos, vulgo “Magrão”, e Geoveni Costa Almeida, 19, mais conhecido como “Pequeno” e apreendeu o menor N. do N. S, de 17 anos, popularmente conhecido “Bocó”, todos os maiores com passagem pela polícia pelo cometimento de crimes como: homicídio, associação criminosa, roubo, assalto, e tortura e o menor com pedido de internação em aberto.

A investigação apontou ainda que, a quadrilha estava se preparando para cometer vários assaltos na cidade de Rio Branco. Com eles foi encontrado uma pequena quantidade de droga e vasto material para acondicionamento de entorpecente.

“O trabalho de inteligência foi fundamental para captura desse bando. Serão indiciados pelo crime de formação de quadrilha, organização criminosa, tráfico de drogas. Estamos intensificando o trabalho de investigação no sentido de nos antecipar a ação criminosa. O trabalho policial foi pontual e conseguimos tirar de circulação pessoas que já haviam cometido delito e estavam planejando o cometimento de mais crimes”, destacou o delegado Roberth Alencar.

Sair da versão mobile