SGA divulga resultado final de seleção agentes de saúde e supervisores para CZS

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e a Secretaria de Estado de Saúde divulgaram nesta quarta-feira (11) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor geral de campo para atuarem na cidade de Cruzeiro do Sul. A contratação visa intensificar as ações de controle de endemias no município.

A lista final pode ser consultada no DOE, páginas de 13 a 14. Após baixar o arquivo em formato PDF no site do DOE, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando “Ctrl+F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto a Secretaria de Estado da Saúde, por meio dos telefones (68) 3215-2769 e (68) 3215-2647 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215- 4031 ou por meio do endereço eletrônico: [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SGA divulga resultado final de seleção agentes de saúde e supervisores para CZS