18 de abril de 2024

Sub-20 do Rio Branco tenta mais uma classificação inédita na Copinha nesta quarta-feira

Em busca de uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Rio Branco Football Club está definido pelo técnico Vanderson dos Santos para a partida de logo mais contra o Avaí, em Guarulhos. A equipe contará com a volta do volante Caio, que havia sido expulso contra o Santos na segunda rodada da fase de grupos. Caio está de volta, porém o zagueiro Carlos Eduardo deve cumprir suspensão por ter sido expulso na goleada estrelada contra o Floresta por 5 x 1 no último domingo.

O treinador adiantou já sabe tudo sobre seu adversário e reconhece o favoritismo do Avaí, mas acredita no seu elenco e pretende surpreender cada vez mais dentro da competição: “A garotada quer colocar o nome do Acre no mais alto patamar do esporte”, disse Vanderson Santos.

A partida entre Rio Branco e Avaí está marcada para às 16 h (Brasilia), 13h no horário do Acre, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, quem passar deve enfrentar o vencedor de Santos ou Flamengo de São Paulo. O Rio Branco já está escalado pelo treinador: Thiago, Nael, Reginaldo Junior, Diego e Juninho, Vicente, Matheus Carioca, Rocha, Matheus Morais e Fernando.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost