Novo gerente do Banco da Amazônia em Sena toma posse e diz ter 25 milhões para investir

“Podemos esclarecer que temos uma missão muito grande aqui em Sena Madureira”, destacou/Foto: Reprodução

O novo gerente geral do Banco da Amazônia em Sena Madureira foi apresentado nesta segunda-feira (9), será Ítalo Augusto, que foi transferido da cidade de Bacabau, interior do Maranhão. Esta não é a primeira vez que o gestor assume uma gerência no Acre, em 2004 ele esteve à frente do Banco da Amazônia em Xapuri.

Na posse, Augusto falou sobre as expectativas para a gestão: “O primeiro passo será reconhecer a realidade da unidade, conhecer os pontos fortes e os fracos de cada carreira para a partir daí começarmos a dar um norte e colocar o nosso ritmo de trabalho. De antemão podemos esclarecer que temos uma missão muito grande aqui em Sena Madureira. Temos 25 milhões a serem aplicados no município, 10% do resultado do Estado do Acre está aqui em Sena Madureira”.

O novo líder explicou ainda que o trabalho no município será no “corpo a corpo”, levando o serviço de forma direta: “A gente quer visitar os clientes, pecuaristas, comerciantes, indústrias, fazer parceria com o Governo, tanto na esfera estadual como municipal, além da assistência técnica. Nós temos aqui recursos tanto para o grande produtor rural como o pequeno, assim como para o comércio”, finalizou Ítalo Augusto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost