22 de abril de 2024

Várias pessoas são baleadas e cinco são mortas durante tiroteio em aeroporto nos EUA

Foto postado no Twitter da NBC News

Tiros foram disparados no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, na Flórida, na tarde desta sexta (6). O gabinete do xerife do condado de Broward informa no Twitter que há “vários mortos” e que oito feridos foram levados a um hospital. Um atirador já está sob custódia da polícia.

“Há um incidente ocorrendo no Terminal 2, no setor de retirada de bagagens”, informou em um post a conta do aeroporto no Twitter. Um porta-voz do aeroporto não pode ser contatado imediatamente para comentar as informações.

A polícia confirmou que o atirador detido agiu sozinho, mas ainda não se sabe sua motivação. Todos os serviços do aeroporto foram suspensos. Segundo a emissora, cinco pessoas morreram. O governador da Flórida, Rick Scott, está a caminho de Fort Lauderdale para acompanhar o caso.

A polícia confirmou que o atirador detido agiu sozinho, mas ainda não se sabe sua motivação/Foto: NBC News

A CNN mostrou imagens de um grande grupo de pessoas na pista, após o Terminal 2 ser esvaziado. No perfil do aeroporto no Twitter, antes de confirmar o fechamento, uma mensagem informava inicialmente que havia um incidente em curso no Terminal 2, no setor de retirada de bagagem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost