19 de abril de 2024

“Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha ”. Mahatma Gandhi

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

ANOS 80

Será sábado (21) o grande encontro dos alunos do antigo Colégio Divina Providência, em Xapuri, que vão comemorar o reencontro em uma mega festa temática nos embalos dos anos 80. A mentora Rosineide Evangelista está cuidando de tudo nos mínimos detalhes e já começaram chegar os alunos de vários lugares do Brasil.

FECOMÉRCIO

Comunicamos aos empresários que tenham como atividade preponderante o fornecimento de refeição (bares, restaurantes e estabelecimentos similares) que até dia 31 de janeiro de 2017 vocês poderão requerer a celebração do Termo de Acordo de Regime Especial (TARE), conforme disposto no Decreto nº 5.746, de 26 de dezembro de 2016, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Em suma, o contribuinte poderá apurar o ICMS devido mensalmente mediante redução da base de cálculo em 79,41%, de forma que a carga tributária seja equivalente à aplicação de 3,5% sobre a receita bruta auferida no período, em substituição ao regime normal de apuração (Convênio ICMS 91/12).

O deferimento do TARE fica condicionado ao atendimento dos requisitos impostos no Dec. 008, de 26 de janeiro de 1998. Portanto, o empresário deve observar as regras de forma plena antes da assinatura do TARE, que está disponível na Secretaria da Fazenda e no site da Sefaz.

MUNDO FITNESS ACADEMIA 2017

O verão promete e você está querendo esbanjar com aquele corpinho, então não perca mais tempo, faça sua matrícula na academia Mundo Fitness e você ainda pode contar com os horários promocionais. INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 99064118.

CAMBORIÚ

A empresária Cláudia Chikowski curtindo maravilhosas férias em Camboriú.

 

CARMEN STEFFENS

Meninas, aproveitem! Toda a loja Carmen Steffens está com 50% de desconto, produtos de qualidade e com ótimos preços!

 

ABIGAIL HAIR STYLIST

Que tal começar o ano dando um trato no visual, cuidando do seu cartão postal, seus lindos cabelos. É lógico que você vai querer arrasar com um cabelo lindo, maravilhoso e o principal: com qualidade e ótimos preços! Então, a coluna dá uma dica, marque um horário na Hair Stylist Abigail Dantas tem tudo isso para você se sentir ainda mais linda. O salão fica em Rio Branco e Sena Madureira, marque seu horário 9 9959-3512.

RIZZO TURISMO

O empresário Rizomar Araújo lançou dois mega pacotes com ótimos preços para o México e o Chile, corra para adquirir sua tão esperada viagem.

JM ENCADERNAÇÃO

A defesa da monografia é um momento de consagração de uma etapa, e você não vai querer que ela seja encadernada de qualquer jeito, vai? Então procure a melhor: JM encadernações. O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações: 99908-1678.

O BOTICÁRIO Linda Summer e Arbo Ocean

O Boticário criou duas fragrâncias que super combinam com as altas temperaturas, boas energias e dias mais alegres de verão: Linda Summer e Arbo Ocean, os novos desodorantes colônia da marca. Ambos têm cheirinho de leveza e são deliciosos!

Promoção do Boticário

Domingo termina a grande promoção com descontos de até 40% , com mais de 400 produtos. Os descontos são válidos para os itens de perfumaria e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br). Aproveitem!

 

CEARÁ

O advogado e colunista Moisés Alencastro curtindo a bela Fortaleza ao lados dos amigos.

 

CLICK

O click da semana é com a linda Lia Barth e seu amado Ercio Enz Junior, em Alter do Chão/Pará.

 

 

PARIS

O advogado Fabricio Zastawny está aproveitando o melhor de Paris.

 

NIVER

O colunista Gigi Hanan recebeu convidados na noite de domingo na La Nonna Restaurante para comemorar mais um ciclo. Na foto com sua mãe Maria Hanan, a coluna deseja os parabéns!

 

FEIJOADA DO THEODORO

A tradicional feijoada do Theodoro já está com data marcada, ela é considerada a melhor do Estado. Adquira sua mesa pelo telefone 99983-8758.

 

QUARTA DA PROMESSA

Todas as quartas-feiras o pastor Ricardo Nascimento tem uma palavra para você.

 

RIO DE JANEIRO

O  colunista Nonato Viana curtindo a cidade maravilhosa!

 

FACE CLEAN

Cuidar do rosto é algo essencial, e com quem conhece realmente do assunto é melhor ainda! Comece o ano com um rosto lindo e maravilhoso com Rosália D’Avila. Então, não perca mais tempo e marque seu horário na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501. Na foto Rosália com sua cliente, a jornalista Mircléia Matos.

JK KAULLY

2017 chegou, comece o ano com novos planos de ter uma residência aconchegante e linda, então procure quem faz um trabalho de qualidade e com ótimos preços para não passar dor de cabeça. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso. Marque seu orçamento 99938-4384

SHOW NANDO REIS

Não fique de fora desse grande show.

 

10 dicas rápidas de beleza que vão transformar sua rotina.

Sugestões rápidas para tratar a pele, as unhas e os cabelos com pequenas postagens de especialistas. Confira as melhores dicas:
Muitos adultos sofrem de unhas quebradiças, que podem ser corrigidas com vitaminas do complexo B.

Use uma base com ingredientes refletores para minimizar o aparecimento de grandes poros na pele.

Esqueceu a sombra em casa? De uma turbinada no visual passando um pouco de batom claro ou nude nas pálpebras.
Toucas de seda ajudam a manter a umidade natural do cabelo e prevenir a quebra.

Use um óleo para cabelo como um tratamento pré-lavagem: aplique da raiz às pontas dos fios secos durante 20 minutos e, em seguida, lave com xampu.

Óleo de coco virgem é melhor do que o óleo mineral para tratar a pele seca.

Capriche no protetor solar na testa, na área próxima dos cabelos, e no queixo. Estes são pontos vulneráveis para câncer de pele e rugas.

Quando você for usar um produto de cabelo, aplique antes na parte de trás. A frente só precisa de metade da quantidade.

Misturar 1 colher de sopa de farelo de aveia, 1 colher de sopa de iogurte, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de chá de azeite de oliva rende uma boa máscara facial.

Quando o batom estiver no fim, pense antes de jogar fora. Um pincel pode ser usado para a maquiagem, mesmo que o tubo esteja rente ao cosmético.

Fonte: Bolsa de Mulher e Paulo Nobuo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost