19 de abril de 2024

Acusado de atropelar secretário em Santa Rosa é preso e indiciado por tentativa de homicídio

O senamadureirense Márcio dos Santos, que atualmente mora na cidade de Santa Rosa do Purus e trabalha como comerciante, foi preso nesta semana sob a acusação de atropelar o secretário de Esportes daquele município, Jamilsson Vaz da Silva.

Márcio apanhou e quis se vingar/Foto Reprodução

A Polícia Civil de Sena Madureira é responsável pela apuração do caso. De acordo com o delegado Samuel Mendes, o acusado foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e, após a audiência de custódia, deverá ser encaminhado ao presídio. “Em depoimento ele confessou que realmente teve a intenção de atropelar a vítima. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado porque agiu motivado por vingança”, ressaltou.

SAIBA MAIS:

Após discussão em rede social, secretário de Santa Rosa do Purus agride comerciante

De acordo com as investigações, há dias atrás o secretário de esportes Jamilsson Vaz agrediu fisicamente o comerciante com socos no rosto. Revoltado por ter apanhado, Márcio resolveu se vingar. O secretário trafegava em uma motocicleta na companhia de outra pessoa quando foi atropelado pelo seu agressor. Os dois ficaram com ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco.

O secretário trafegava em uma motocicleta na companhia de outra pessoa quando foi atropelado pelo seu agressor

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost