André Maia busca parceria para transformar Quinari em polo de Ensino Técnico e Superior

Buscando apoiadores para modernizar a administração pública municipal de Senador Guiomard, o prefeito André Maia (PSD) foi recebido pela direção geral da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) para tratar da renovação de parceria existente e ampliação de ações que podem contribuir para a atualização dos dados do município.

O professor da faculdade, André Costa Corrêa, e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Fátima Melo, disseram que a faculdade estará de portas abertas para parcerias que venha contribuir na formação acadêmica, assim como ajudar na modernização da gestão administrativa da prefeitura de Senador Guiomard.

Prefeito veio a Rio Branco conversar com representantes da universidade /Foto: Assessoria

Para o prefeito André, uma sociedade cresce com qualidade com investimentos na Educação Técnica e Superior, por isso vem estabelecendo parcerias com diversas instituições de ensino.

“Sei da importância que tem o ensino acadêmico. Conseguimos estabelecer um diálogo com a direção que deve aumentar o desconto, que antes era de 20% e agora será 25%, aos servidores do município que fazem faculdade na FAAO. Além disso, conseguimos concretizar uma parceria inédita para transformar a Prefeitura de Senador Guiomard em um polo de Ensino Técnico e Superior em modernização dos serviços”, explicou o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Maia busca parceria para transformar Quinari em polo de Ensino Técnico e Superior