20 de abril de 2024

André Maia se reúne com presidente do INSS em Brasília acompanhado de Petecão e Moisés Diniz

Em busca de resolver as inadimplências deixada pelas antigas gestões, o prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), acompanhado do senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal Moisés Diniz (PCdoB), esteve em audiência com o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Leonardo Gadelha, para regularizar a situação do município junto ao órgão.

Segundo o prefeito, durante a audiência foram debatidos algumas situações importantes para legalizar o município junto à instituição, além da possível criação do posto de atendimento do INSS na cidade para garantir maior comodidade à população da região.

Reunião debateu investimentos e parcerias para o Quinari /Foto: Assessoria

“O senador Petecão e o [deputado] Moisés estiveram me acompanhando na audiência e tivemos importante diálogo com o presidente do INSS e o assessor chefe do órgão, Onofre Oliveira, tratando da situação que encontramos o município e as dívidas com a instituição. Pretendemos voltar ao município com notícias boas, inclusive garantindo a instalação desse posto do INSS, que será de grande importância para nossa região”, disse o prefeito.

O senador Sérgio Petecão destacou que tudo que for possível fazer para garantir a regularização do município e tiver ao seu alcance será feito. “Temos o maior carinho por Senador Guiomard e daremos toda a atenção ao prefeito André para que ele resolva os problemas da nossa querida Quinari”, relatou Petecão.

O prefeito segue em agenda esta semana em Brasília para garantir emendas ao município e parcerias com os ministérios, afim de viabilizar projetos e recursos importantes para o desenvolvimento da região.

Prefeito de Senador Guiomard, André Maia, ao lado do presidente do INSS, Leonardo Gadelha /Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost