Após reforço policial nas ruas, Corpo de Bombeiros registra apenas duas ocorrências durante a madrugada

A noite desta quarta-feira (15) foi bem mais tranquila se comparada à noite anterior, terça-feira (14), quando cinco ônibus foram incendiados e duas tentativas foram registradas, além de veículos particulares e prédios públicos. Desta vez Corpo de Bombeiros atendeu apenas duas ocorrências envolvendo fogo.

Policiais reforçaram segurança do Terminal Urbano /Foto: Reprodução

Uma tentativa de incêndio foi registrada no Centro de Juventude (CEJA) do bairro Aeroporto Velho e um incêndio em uma residência abandonada localizada no bairro Montanhês.

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de quarta-feira (15), o secretário de segurança, Emylson Farias, informou que cerca de 500 policiais foram colocados em patrulhamento nas ruas para prevenir e coibir possíveis novos crimes. Os policiais também foram colocados dentro e fora dos ônibus coletivos, devidamente armados, fardados ou à paisana, para garantir a locomoção dos veículos de forma segura e tranquila na Capital.

Operações foram deflagradas também durante todo o dia para o cumprimento de medidas judiciais que resultaram em 13 pessoas presas. “Estamos trabalhando com um reforço policial em todos os níveis, principalmente nas ruas. O Estado não vai permitir que insurgentes da paz promovam distúrbios sociais e fiquem na impunidade. Aqui tem lei e, quem se aventurar em enfrentar o Estado/Polícia vai encontrar a porta da cadeia”, disse o secretário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost