Campeonato de Férias tem mudança na fase de classificação e primeira equipe eliminada da competição

O fim de semana no Campo do Calafate foi bastante movimentado durante a realização da quarta rodada do Campeonato de Férias de Futebol Amador, que teve seu início no sábado (4) com a realização de duas partidas.

A rodada começou com os jogos da chave A, na primeira partida, com a boa arbitragem de Antônio Marivaldo, as equipes do JBS e Grêmio do Calafate empataram em 1×1, na segunda partida, com a direção de Josimar Almeida, o União do Calafate e Cruzeiro do Tangará empataram em 0x0.

Campeonato teve a primeira equipe eliminada /Foto: Reprodução

As duas partidas movimentara a pontuação do grupo que ficou completamente indefinida até o próximo fim de semana, principalmente para o líder da chave, o Grêmio. As equipes do JBS e o União do Calafate estão na segunda posição, enquanto o Cruzeiro do Tangará, que está na quarta posição, ainda segue com chances de passar para a próxima fase a equipe do Aldeia dificilmente avançará na competição já que está com zero ponto.

A classificação da chave A ficou assim:

Chave A

Grêmio do Calafate – 6 pts
JBS – 5 pts
União – 5 pts
Cruzeiro do Tangará – 3 pts
Aldeia – 0

A rodada teve sequência no domingo com a realização de mais quatro partidas, pela chave B o Super Mercado Araújo goleou a equipe do Cidade Nova por 4×1, assumindo a liderença da chave, a partida teve como árbitro Paulo Peixoto. Na partida de fundo, com arbitragem de Francisco Macário, a equipe do Borussia venceu o Habitar Brasil por 2×0 e conquistou sua primeira vitória na competição, com o resultado a classificação do grupo B ficou assim:

Super M. Araujo – 9 pts
Cidade Nova – 6 pts
Habitar Brasil – 4 pts
Borussia – 3 pts
E. do Calafate – 1 pt

Na parte da tarde foi a vez dos clubes da chave C entrarem em campo com dois grandes clássicos da competição, na primeira partida a equipe do Esperança empatou em 3×3 com a representação do Campinas, a arbitragem da partida ficou por conta de Carlos Ronney. Na partida de fundo, com a arbitragem de José Antônio Pinheiro, o Portal da Amazônia venceu o Chapecó Esperança por 2×1, que com esse resultado deu adeus a classificação para a fase do mata-mata. Após a rodada a classificação a chave C ficou assim.

P. da Amazônia – 9 pts
Bangu – 6 pts
Esperança – 4 pts
Campinas – 4 pts
Chapecó Esperança – 0

Segundo Oséias Reginaldo, presidente da Liga Desportiva de Rio Branco, no próximo fim de semana a definição será da chave D, que ficou de folga neste fim de semana, mas por enquanto a classificação do grupo ainda é essa:

Grupo D

Vila Nova Bujari – 7 pts
Aroeira – 4 pts
Atlético Baixadão – 4 pts
Sorveteria Cremy Gelado – 1 pt
Chape AC – 0

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato de Férias tem mudança na fase de classificação e primeira equipe eliminada da competição