Chuvas atrapalham treino do Vasco no Florestão, mas treinador está confiante para a estreia

Treinador espera um bom desempenho do time no campeonato acreano /Foto: Reprodução

As fortes chuvas que caíram na tarde desta terça-feira (21) acabaram atrapalhando o treino de apronto do Vasco da Gama, que seria realizado no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, mesmo assim a equipe intensificou os treinos na semana. Segundo o treinador Bebeto, os treinamentos devem continuar para colocar a equipe no nível para realizar uma boa partida e não sofrer goleadas como as que foram registradas na primeira rodada.

O treino de apronto foi transferido para esta quarta-feira (22) a partir das 15 horas, no Campo da Fazendinha, bairro Bosque. Bebeto não desanimou com o cancelamento do treino de apronto, mas garante com bastante confiança que o entrosamento da equipe será o papel fundamental na partida desta quinta-feira (23) contra o Alto Acre.

O Vasco estreia no estadual completando a primeira rodada no estádio Arena da Floresta contra o Alto Acre, a partida está marcada para às 20h30 e terá a arbitragem de Fabio Santos, auxiliado por Roseane Amorim e Oseias Matos, o quarto árbitro será André Fortunato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chuvas atrapalham treino do Vasco no Florestão, mas treinador está confiante para a estreia