Cineclube Opiniões realiza Especial Oscar 2017 e traz o longa ‘Estrelas Além do Tempo’ nesta sábado

Cena de “Estrelas Além do Tempo” /Foto: Reprodução

A premiação do Oscar 2017 será realizada no dia 26 de fevereiro, pensando nisso o Cineclube Opiniões decidiu exibir, durante todo o mês, um filme escolhido pelo público a cada semana, a votação ocorre na página do Cineclube Opiniões no Facebook.

A sessão deste sábado (11) dará início ao ‘Especial Oscar 2017’, trazendo às telas da Filmoteca Pública o longa ‘Estrelas Além do Tempo’. Sinopse: no auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e União Soviética durante a Guerra Fria, três mulheres negras que trabalham como ‘computadores humanos’ na NASA serão cruciais para colocar o homem no espaço. Mas para isso, Katherine G. Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) terão que superar obstáculos e preconceitos em uma sociedade que segregava os negros.

A exibição terá início às 19 horas de forma gratuita, porém, pela quantidade limitada de assentos no local, a organização aconselha que os espectadores cheguem cedo. A Filmoteca Acreana funciona anexa à Biblioteca Pública, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 389, Centro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost