Clezio Moreira desmoraliza PSDB e diz que assinou CEI por causa da imprensa

Vereador Clézio Moreira (PSDB) /Foto: ContilNet

O vereador Clézio Moreira (PSDB) desmoralizou o seu próprio partido. No calor dos debates sobre instalação da Comissão Especial de Investigação (CEI) ele usou a tribuna para afirmar que assinou o requerimento “por causa da imprensa”.

As declarações do vereador contrariam a ação feita pelo deputado federal Major Rocha (PSDB-AC), que fez questão de sair na foto ao lado do vereador no dia em que o tucano assinou o requerimento da CEI.

“Depois de minha exposição na mídia a vereadora Lene [PSD] me procurou, me apresentou o requerimento ai eu aceitei assinar”.

Para completar sua postura em cima do muro, Clézio ainda encaminhou durante audiência com sindicalistas na manhã desta terça-feira (14), que a instalação da Comissão não ocorra ainda: “Encaminho que as indicações dos membros não ocorra hoje, mas [somente] após diálogo entre os autores do requerimento”, disse Clézio.

Perguntado se iria retirar a assinatura e evitar a instalação da Comissão, o vereador afirmou: já que foi instalada vamos até o fim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Clezio Moreira desmoraliza PSDB e diz que assinou CEI por causa da imprensa