19 de abril de 2024

Fantasias e acessórios que prometem bombar no Carnaval 2017

Conheça e monte as 10 fantasias e acessórios que prometem bombar no Carnaval 2017! Tiaras e fantasias de unicórnio, glitter e saias de tule estão na lista!

O Carnaval 2017 está chegando e com ele muito Glitter, brilho, tinta, tiara e muitos outros acessórios para deixar os dias festivos ainda mais alegres e divertidos. Sem falar, é claro, nas tradicionais fantasias, que neste ano prometem ser mais ecléticas do que nunca.
Para você arrasar no carnaval do seu bairro e festas carnavalescas, resolvi reunir as fantasias e acessórios que prometem bombar no Carnaval 2017. Escolha a tendência que mais lhe agrada e caia na folia!

 

UNICÓRNIO

Você verá muitas pessoas com tiaras de unicórnio nos bloquinhos e festas carnavalescas. Afinal, essa é a grande tendência do Carnaval 2017! Na hora de preparar o seu acessório, invista em cores alegres e brilho ;)

SAIAS DE TULE

As saias de tule coloridas e alegres continuam em alta no Carnaval 2017. Combine a peça com regatas, camisetas leves, cropped e até com a parte de cima do biquíni.

ABACAXI

Uma das tendências de moda do verão 2017, a estampa abacaxi é perfeita para compor o look do Carnaval 2017. Uma boa sacada é se fantasiar por completa(o) de abacaxi.

TIARAS E FANTASIAS COM FLORES E FRUTAS

As tiaras e fantasias com flores e frutas prometem dominar as avenidas e ruas que receberão os bloquinhos de Carnaval. Alegres e coloridos, os acessórios são ótimas opções para quem não gosta muito de se fantasiar por completo.

GLITTER (MUITO GLITTER)

Glitter é sinônimo de Carnaval. Aqui, a regra é apenas uma: não economizar na produção. Vale glitter no cabelo, na maquiagem dos olhos, na boca, na sobrancelha e até no corpo. Afinal, quem não quer brilhar no Carnaval, não é mesmo? ;)

ADESIVO DE PEDRARIA

As pedrinhas adesivas continuam. Assim como o glitter, elas são ótimas para dar um up na make e produção. Uma boa dica é usar pedrinhas coloridas no cantinho dos olhos. E claro, combinar o acessório com muito glitter.

ACESSÓRIOS COM PINGENTES DE CONCHAS E BÚZIOS

Famosas como Anitta, Luiza Brunet, Daniela Mercury e Preta Gil estão circulando por aí com acessórios com pingentes de conchas e búzios. Ou seja, tendência na certa! Aposte em conchas e búzios pendurados no pescoço, nos pulsos e nos dedos.

SEREISMO

Além da fantasia de sereia, o estilo sereismo também promete dominar os looks de folia. Acessórios para a cabeça, maquiagem, peças de roupa, bolsas e até esmalte entram na brincadeira. Se você sempre sonhou em ser uma sereia, essa é a hora!

FANTASIA DE ANIMAIS

Fáceis de fazer em casa, as fantasias de animais aparecerão bastante no Carnaval 2017. Escolha o animal preferido, adquira ou faça uma tiara com as orelhas do bichano e arrase na make. Pronto, seu look carnavalesco vai bombar na GAMELEIRA.

CABELO COLORIDO

Não importa se seu cabelo é curto ou longo, os fios coloridos combinam com todo mundo. Tem quem já use a tendência na vida real há tempos, mas para quem não tá afim de mudar a cor do cabelo de verdade, existem sprays coloridos que conseguem deixar os fios alegres em questão de segundos. E claro, sempre tem a opção de perucas ou mechinhas coloridas que podem ser presas ao fio natural com grampos ou tic-tacs.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost