20 de abril de 2024

Galvez estreia no estadual de futebol contra o Plácido de Castro nesta quinta-feira na Arena da Floresta

A primeira rodada do Campeonato Acreano de Futebol versão 2017 terá prosseguimento nesta quinta-feira (23) com rodada dupla no Estádio Arena da Floresta, a partida de abertura será às 18h30 com o jogo entre Imperador Galvez e Plácido de Castro. A equipe do Galvez vem embalada com a classificação para a Copa Verde e não quer decepcionar seu torcedor que vai ao estádio nesta quinta-feira.

Ciel está confiante num triunfo do Imperador contra o Tigre do Abunã/Foto: Manoel Façanha

O treinador Pablo Simões acredita que todos seus comandados estão focados na estreia do estadual, pois já tiraram da cabeça o Nacional de Manaus e só depois desta partida contra o Tigre do Abunã é que a equipe volta a pensar na Copa, já que o adversário é o Paysandu de Belém, uma equipe que merece respeito e um certo cuidado, para não repetir o desempenho do Estrelão no ao passado, quando empatou em Belém, mas foi goleado na Arena por 5 x 1.

Já o Plácido de Castro, treinado por Márcio Figueiredo, o “Faísca”, vem para o confronto na certeza de que vai encontrar pela frente uma forte equipe. Contudo, Faísca garante que vem em busca de uma vitória para poder largar bem no estadual e trazer mais incentivo para o torcedor do município que fica a 97 km da Capital ficar bastante confiante no seu representante.

Carlos Ronne apita Galvez e Plácido nesta quinta na Arena da Floresta/Foto: Manoel Façanha

A arbitragem da partida ficará a cargo de Carlos Ronne, seus auxiliares serão Mário Jorge Ferreira Lima e Verônica do Vale, o quarto árbitro será Marcelo Oliveira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost