Jovem é condenado a 14 anos de prisão por matar amigo em parada de ônibus no Bairro das Placas

Salles Jullian Martis, de 25 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado, acusado de matar a tiros o amigo Ítalo Murilo, que tinha 23 anos, no dia 17 de abril de 2015, em uma parada de ônibus no Bairro das Placas. O julgamento foi realizado na tarde de terça-feira (7).

A vítima estava na parada de ônibus quando sofreu os disparos. O jovem ainda tentou fugir, mas tropeçou e morreu ainda no local. A sentença apontou que o acusado agiu por vingança, uma vez que imaginava que Murilo teria ateado fogo em seu veículo.

O assassino era amigo da vítima e já teria trabalhado em um lanche que pertence a família do jovem assassinado/Foto: ORB

SAIBA MAIS:

Suspeito de assassinar jovem em parada de ônibus de Rio Branco é preso em RO

No dia anterior ao assassinato, Martins chegou a ir até a casa da vítima e fez ameaças mediante ao suposto incêndio. Segundo o documento, ele confessou a autoria do crime. Quando o acusado foi preso, a mãe da vítima, a autônoma Francisca Souza, chegou a dizer que Martins dormia na casa dela e era muito amigo de Murilo. Ele inclusive chegou a trabalhar com a mãe do jovem.

Com informações do G1 Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost