19 de abril de 2024

“Operação Isis” desarticula rede de exploração sexual de menores e prende 11 pessoas

Operação “Isis” desarticula rede de exploração sexual e prende onze pessoas na manhã desta quinta-feira (16). A Polícia Civil apresentou a prisão de sete pessoas e a apreensão de quatro menores, suspeitos de estarem ligadas ao crime de exploração sexual.

De acordo com o Delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende, as investigações apontaram haver uma rede de prostituição que explorava crianças de 11, 12 e 13 anos. Os crimes aconteciam em uma residência localizada no Ramal da Espinhara, no município do Bujari, onde os clientes praticavam atos sexuais e pessoas que ainda estão sendo investigadas lucravam recebendo dinheiro como forma de pagamento.

A rede de prostituição infantil foi capturada pela polícia/Foto: Reprodução

Sete pessoas foram presas e quatro menores foram apreendidos, todos suspeitos de serem os que praticavam o ato sexual com as envolvidas. Uma adolescente de 12 anos está grávida e está sendo acompanhada por profissionais da área de saúde.

Ainda de acordo com o delegado, nos próximos dias será deflagrada a segunda fase da operação, que deve prender as pessoas responsáveis pela rede de exploração sexual e que lucravam com a prostituição das menores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost