19 de abril de 2024

Polícia Civil prende 15 pessoas com armas, drogas e bomba caseira em Rio Branco

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou durante todo a quarta-feira (15) várias ações para o cumprimento de medidas judiciais que resultaram na prisão de 15 pessoas suspeitas de envolvimento com facções criminosas.

No total foram cumpridas 40 medidas judiciais divididos entre busca, apreensão e prisão. Armas de fogo, drogas, armas brancas, recipientes com combustíveis e até bomba caseira, que foram apreendidos com os criminosos. Dois dos acusados usavam tornozeleira eletrônica.

Os acusados foram presos e são acusados de integrarem facções criminosas/Foto: Reprodução

De acordo o delegado Josemar Pontes, todos os presos são envolvidos com facções criminosas e são investigados por participação nos ataques ocorridos nas últimas horas em Rio Branco.

O delegado Nilton Boscaro informou que todos irão passar por audiência de custódia e devem permanecer presos por haver indícios suficientes de que estão envolvidos em Crimes na capital.

A força tarefa do reforço policial nas ruas deve permanecer nos próximos dias, até que se retorne a normalidade, inclusive com policiamento nos ônibus coletivos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost