19 de abril de 2024

Polícia encontra mais de 12 kg de drogas escondidas em caixa d’água no ramal do Macarrão

Entorpecentes apreendidos pela polícia /Foto: ASCOM PMAC

A ação desencadeada por policiais militares do Segundo Batalhão (2° BPM) culminou na prisão de Gilmarlo da Silva, de 24 anos, o “Gil”, no final da tarde desta sexta-feira (10), portando 20 barras de maconha em sua residência. A operação aconteceu depois de uma denúncia anônima que mobilizou os militares até o ramal do Macarrão, local da apreensão.

De acordo com os policiais, após o recebimento das informações eles se deslocaram para o terreno onde, segundo o denunciante, havia uma casa que servia como depósito de drogas de traficantes daquela localidade. Ao chegarem à residência, o autor de alcunha “Gil” estava em frente da casa situada em uma área de de vendas de drogas, quando foi submetido a uma busca pessoal.

Ao ser questionado onde morava, o envolvido afirmou à guarnição que era na casa de trás de onde foi revistado. Os militares prosseguiram as buscas e encontraram 20 barras de entorpecente, que pesavam em torno de 12,57 quilos, guardados em uma caixa d’água dentro da residência do autor. O envolvido e a droga foram encaminhados para a delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost