19 de abril de 2024

Prefeitura de Manoel Urbano abre processo seletivo com mais de 40 vagas em todos os níveis

A Prefeitura de Manoel Urbano publicou edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de cargos nos níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 5.870,33, em regime de trabalho de 25, 30 ou 40 horas semanais.

Estão sendo ofertadas 41 vagas nos cargos de Odontólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Farmacêutico, Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Motorista de Ônibus, Professor de Zona Urbana e Rural, Nutricionista, Auxiliar de Transporte Escolar, Servente Escolar, Merendeira, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Educador Social, Operador de Sistema do Cadastro Único e Servente.

A análise de curriculum compreende a verificação dos documentos entregues/Foto: Reprodução

O processo de seleção será realizado por meio de duas etapas, a primeira consiste na análise de curriculum e a segunda por entrevista, para os candidatos aprovados na primeira etapa. A análise de curriculum compreende a verificação dos documentos entregues.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na próxima terça-feira (13) e quarta-feira (14), na Secretaria Municipal de Educação de Manoel Urbano, localizada na Rua Valério Caldas de Magalhães, 295, Centro. O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado do Acre, edição desta sexta-feira (10).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost