Quatro presos e um ferido depois de assalto com troca de tiros no bairro Jorge Lavocat

Na madrugada desta quinta-feira (23), o Mercado Eliene & Júnior foi cenário do confronto entre policiais e cinco assaltantes no bairro Jorge Lavocat, deixando quatro presos e um ferido após a troca de tiros.

Após confronto com a polícia, quatro integrantes do bando (Leandro Lucena de Souza, Wesley da Cunha Marinho, Bruno da Silva Veríssimo e Júlio César Ribeiro) foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), enquanto Carlos da Silva e Silva foi levado às pressas para o Pronto Socorro, baleado por dois tiros de fuzil.

Material recuperado pela polícia /Foto: ContilNet

A prisão dos acusados só foi possível graças à denúncia de uma testemunha ocular, que acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para impedir o assalto.

Segundo Antônio Carnaúba, proprietário do mercado, os assaltantes chegaram a levar uma quantia de dinheiro, objetos pessoais e três televisores. “A ação da polícia impediu que minha família e meus funcionários sofressem com esse tipo de violência”, disse.

Após ser encaminhado para a Defla, Bruno da Silva Veríssimo, um dos assaltantes, também passou mal e foi levado para atendimento pelo Samu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost