16 de abril de 2024

Sociedade acreana veste sua melhor fantasia para a 3ª edição do “Carnaval Solidário: Baile a Fantasia”

NIVER TIAGO

Foi para comemorar seu aniversário, que no sábado, o empresário Tiago Paiva reuniu ao lado da mulher Talita Marinho, nos domínios do Hotel Pinheiro a família e os amigos para celebrar idade nova. Feijoada deliciosa, bebidinhas de primeira, animação e muiiita música foram as tônicas do dia e, os amigos marcaram presença em pesos. Confiram alguns flahes.

 

QUEM DISSE, BERENICE?

Chega ao Via Verde Shopping ‘Quem disse, berenice?’ marca especializada em maquiagem, que inspira mulheres a ser livres, quebrar os padrões de beleza questionando as regras impostas pela sociedade.

#Quem disse, Berenice? É uma empresa do grupo O Boticário e será inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano. São mais de 100 cores de batom, 75 tons de sombra e 45 cores de esmaltes, além de uma variedade de produtos de maquiagem. A loja tem tudo o que combina com a sua personalidade e ainda possui linha de perfumaria, corpo e banho e, acessórios.

 

5 HOMENS E UM SEGREDO

Será nos dias 18 e 19 deste mês a curta temporada do Espetáculo sucesso de público, ” 5 Homens e um Segredo”, no Teatro Plácido de Castro. No elenco: Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Cláudio Andrade. A produção está a cargo dos colunistas Gigi Hanan e Moisés Alencastro. Imperdível!

 

VAMOS AO CINEMA

Lego Batman – O Filme” estreia hoje, 9, no Via Verde Shopping. A animação do clássico do cinema revela a vida do vaidoso homem morcego, o herói requisitado pela polícia para salvar os inocentes em perigo.  Mas tudo isso vai mudar. Assistam!

#O filme “50 Tons Mais Escuros” também entra em cartaz. Sem regras, sem castigo e sem espera: conheça a empolgante história de Christian Grey e Anastasia, o casal que transforma a paixão em jogos sexuais.

#O Chamado 3” e “xXx Reativado” continuam em exibição. Outra opção de diversão certa, com pula-pula, cama elástica e muito mais, é a “Arena Games”. Um espaço cheio de diversão para a criançada se divertir no final de semana.

Programação certa para o fim de semana!

 

SÉRGIO SOUTO

Esse é imperdível! Somente para amigos e amigos de amigos nesta sexta, 10, às 21h, na house da médica Simone Cruz Chaves, o cantor e compositor Sérgio Souto realiza um show acústico em uma noite que promete. Os ingressos podem ser adquiridos no Shalu Cafés e Doces, restaurante ALECRIM.

 

REALEZA DO CARNAVAL

Encerra amanhã, 10, o período de inscrição para o concurso de Rainha do Carnaval, Rainha Gay, Rainha Travesti ou Rei. Os interessados podem se dirigir ao Departamento de Artes (Dartes) da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), localizada na rua Luiz Z. da Silva, 499, bairro Manoel Julião, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

WORKSHOP DE PÁSCOA

Joseima Fernandes em parceria com o Centro de Treinamento Culinário promovem de 20 a 23 de fevereiro, um workshop de páscoa e cake design com a renomada chocolatier Carolina Fernandes. Para maiores informações ligar nos ns. 99956-2955 e 98123-5686. Show de bola!

 

CARNAVAL SOLIDÁRIO& BAILE A FANTASIA

Será dia 17, às 22h, no Afa Jardim que unindo alegria e solidariedade, sociedade acreana veste sua melhor fantasia para a 3ª edição do “Carnaval Solidário: Baile a Fantasia” promovido pelo movimento Acre Solidário.

#O baile coordenado pela primeira dama Marlúcia Cândida, terá toda renda revertida para a Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades) e para ajudar os desabrigados da enchente da vizinha Cruzeiro do Sul.

#Nesta quarta, Marlúcia Cândida, reuniu os colunistas sociais e o grupo Anos Dourados no Afa Bistrô em um delicioso coquetel para falar da importância do evento, da causa nobre e pedir o apoio na divulgação.

#O critério é: prepare sua melhor fantasia e seu espírito solidário e ajude. Confiram quem marcou presença.

MAMÃE EU QUERO

O baile momesco mais esperado pelos baixinhos, o “Mamãe Eu Quero”,  promovido por Meire Manaus, acontece no dia 26 de fevereiro, das 17 às 21h, no Afa Jardim, com escolha da realeza infantil. Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas UP Fashion, Vitória Régia e G. Cunha. Papais e mamães já podem providenciar os modelitos dos pimpolhos.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost