Técnico garante que Coelho vem buscar a classificação em Rio Branco

Na reapresentação dos mineiros, o técnico Enderson Moreira já teve novidades/Foto: Reprodução

Depois de empatar em 0x0 no Campeonato Mineiro contra a representação do URT, a equipe do América Mineiro voltou aos treinos, agora para a estreia da Copa do Brasil nesta quarta feira (8), no Estádio Arena da Floresta contra o Atlético Acreano.

Na reapresentação dos mineiros, o técnico Enderson Moreira já teve novidades, uma delas foi o zagueiro Renato Justi, que depois de um desconforto na sua coxa esquerda voltou aos treinos e deu tranquilidade ao treinador, esse atleta foi substituído por Messias na última partida do clube e tinha virado uma certa preocupação na comissão técnica do Coelho.

No treino desta segunda, em Belo Horizonte os reservas fizeram trabalhos técnicos e táticos em um campo reduzido, enquanto que os titulares fizeram um treino regenerativo na academia do clube, o Coelho precisa de apenas um empate para seguir na competição. A delegação do América Mineiro chega hoje à Capital Acreana, onde deve fazer um reconhecimento no local do jogo.

O treinador admite que a partida de estreia da Copa do Brasil contra a equipe acreana será bastante difícil, mas acredita no potencial de seus atletas, pois querem sair do Acre com a classificação garantida: “Nos vamos nos classificar dentro da casa do adversário”, acredita o treinador do Coelho de Minas Gerais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Técnico garante que Coelho vem buscar a classificação em Rio Branco