Ícone do site ContilNet Notícias

Trecho da Via Chico Mendes está interditado nesta sexta para conclusão da faixa elevada

Por

Parte da Via Chico Mendes, precisamente nas proximidades Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), está interditada nesta sexta feira (24) para conclusão da pavimentação asfáltica da faixa elevada que está sendo construída.

Primeiramente o acesso será interditado no sentido bairro/centro, por isso quem precisar se dirigir ao 1° Distrito de Rio Banco deve transitar pela Avenida Amadeo Barbosa, de acordo com o Detran, a previsão é de que até meio-dia a via seja liberada.

Após o preenchimento, com asfalto, do primeiro lado da faixa elevada, o lado oposto da via será interditado no sentido centro/bairro.

As equipes da fiscalização de trânsito estarão no local para orientar os condutores na localização da rotas alternativas e organizar o trânsito.

A coordenadora de engenharia do Detran, Naiana Cavalcante, alerta os condutores para os trechos alternativos: “Quem precisar transitar pelo local deve desviar pela Travessa Hernandes Fernandes, no bairro Triângulo, seguir pela Rua Maria de Lourdes e logo após entrar à esquerda na Rua Padre José, que dá acesso a Avenida Ceará, no bairro Taquari, para voltar à Via Chico Mendes, nas proximidades da Unidade de Saúde Claudia Vitorino”.

 

 

Sair da versão mobile