ContilNet Notícias

Treze pessoas são presas em Tarauacá e delegado avisa: “O estado não vai se curvar”

Por ASCOM SSP

Entre os presos estão pessoas que atearam fogo em veículos e residências/Foto: Ascom SSP

Na cidade de Tarauacá, distante 400 quilômetros de Rio Branco, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu 13 pessoas, sendo oito adultos e quatro adolescentes pelo cometimento de vários crimes como: dano ao patrimônio público, tráfico de drogas e homicídio.

Durante a ação, que ocorreu nas primeiras horas de sábado (18), foram presos: Raimundo Rafael Silva Alves, de 20 anos, Manoel Tiago Moura de Lima, de 22 anos, Felipe Lima de Souza, de 18 anos, Francisco Castro Amorim (Neguinho do Altemir), Maria Auxiliadora Moura de Lima, de 34 anos, e Maria de Jesus Moura Silva, de 18 anos, além de três adolescentes, ambos acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Já Leandro Nascimento Conceição, de 18 anos, Gilmar Ferreira de Souza, de 21 anos, Vicente Amorim Feitosa, de 19 anos, e dois menores responderão pelo crime de dano ao patrimônio.

Segundo a polícia, os presos também são acusados de atearem fogo em veículos e residências no período noturno em Tarauacá, crimes ocorridos durante esta semana.

“Não vamos baixar a guarda, estamos cumprindo diretrizes da Segurança Pública e seguimos em um trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade. A Estado não vai se curvar e bandido deve temer a polícia, pois  seu destino é atrás das grades”, destacou o delegado José Obetânio.

Sair da versão mobile