Turumtutum, turumtutum! Veja a Siri mostrando seu “suíngue” de Carnaval

Por UOL 01/02/2017 Ă s 23:31

VocĂȘ sabia que a Siri, a assistente pessoal da Apple, nĂŁo apenas gosta de Carnaval, como tambĂ©m improvisa uma cantoria de marchinhas? É o que alguns internautas informaram no Twitter. E o UOL confirmou a brincadeira!

AlĂ©m de mostrar sua famosa falta de ritmo, a Siri faz versĂ”es ”freestyle” de marchinhas famosas como ”As Águas VĂŁo Rolar” e ”Ó Abre Alas”.

Usuårios de iPhones jå sabem hå algum tempo que a Siri faz algumas brincadeiras quando reage a certas perguntas ou pedidos, graças a inclusÔes constantes dos programadores da Apple. Um exemplo clåssico foi quando descobriram que ela consegue fazer beat box.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.