Ação integrada das Polícias Civil e Militar prende cinco por tráfico de drogas em Capixaba

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar na cidade de Capixaba conseguiu prendeu na tarde de sexta-feira (17), Carlos André Lima Bandeira, de 24 anos, Deusomar da Silva Oliveira, de 23 anos, Maria Lúcia Paiva da Silva, de 34 anos, Antônio Leandro Vieira da Silva,de 24 anos e Lijoel Paiva da Silva, de 27 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

Os acusados estavam sendo investigados ha vários meses

Em posse dos acusados a polícia encontrou porções de pasta a base de cocaína e 12 cigarros de maconha, além de material para embalagem da droga, celulares e dinheiro.

A investigação da Polícia Civil vinha sendo executado há vários meses, foi elaborado uma representação de três mandados de busca, que autorizados pela justiça foram cumpridos de forma articulada pelas policiais com a ajuda de farejadores do Bope.

“O trabalho de investigação foi de fundamental importância para que pudéssemos lograr êxito nessas prisões. Já estávamos monitorando toda movimentação dos indivíduos e juntamente com a Polícia Militar conseguimos prendê-los em posse da droga. Continuaremos com as investigações, para manutenção da segurança de nossa cidade”, destacou o delegado José Barbosa.

Acusados foram encaminhados a unidade prisional da Capital e colocados a disposição da justiça/Foto:Assessoria

PUBLICIDADE