24 de abril de 2024

Após cinco anos, Matheus Sampaio da dupla “Nícolas e Matheus” anuncia carreira solo

Tudo indica que Matheus seguirá tocando corações, mas agora sozinho /Foto: Figueiroa Xavier

Após quase cinco anos integrando a dupla Nícolas e Matheus, de Sena Madureira, o cantor Matheus Sampaio anunciou em sua página no Facebook que deixa a dupla: “Foram 4 anos e 11 Meses de DUPLA, enquanto de amizade são 23…

É difícil hoje, estarmos tomando essa decisão, mas cada um já tá seguindo rumos diferentes e não tem mas o mesmo pensamento. Hoje venho agradecer a todos e através dessa mensagem dizê-los que NÍCOLAS & MATHEUS se acaba aqui!”, escreveu em sua postagem.

Na sua página o cantor esclareceu que os motivos da separação são apenas para que ambos sigam novos rumos e a amizade entre os dois permanece forte e com muito respeito: “A amizade continua, assim como o respeito que tenho por ele e ele por mim! A vida, é feita de escolhas, nós fizemos a nossa e fomos muito realizados em nossa parceria, mas como tudo que começa, pode ter um fim”.

A dupla surgiu em Sena Madureira, cidade natal de Matheus e Nícolas, mas eles já se apresentaram fora do Estado em cidade como Fortaleza (CE) e Goiânia (GO), além de participação em shows dos cantores nacionais como Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Zé Neto e Cristiano, Thiago Brava, Gabriel Gava, Matheus & Kauan, Marcos & BellutI, entre outros.

Matheus relembrou parte da trajetória ao lado do parceiro Nícolas, agradeceu aos patrocinadores e finalizou seu texto de despedida sem dizer ao certo como ficará a carreira solo: “Nicolas é um excelente empresário, que vem se destacando no ramo, é um pai de família (…) Desejo toda sorte do mundo na vida dele. Eu, eu só sei cantar, não sei fazer mais NADA. E assim quem sabe talvez continue minha vida como cantor, não sei, do futuro só sabemos que Deus direciona (..) Irmão, Nícolas Maia, te amo muito parceiro e agradeço por esse tempo de parceria, e que Deus ilumine sua vida Grandemente junto com a família e seu Nícolas Jr…”, finalizou o cantor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost