O corpo do ex-deputado federal Wildy Viana das Neves chegou ao Palácio Rio Branco as 19h01 desta segunda-feira (13).
Os filhos de Wildy, o governador do Acre, Tião Viana, o senador Jorge Viana e a empresária Silvinha Paiva, que já aguardavam o corpo no primeiro andar do palácio, desceram para receber o pai. Junto a eles estava o neto Virgílio, filho do governador.

Corpo de Wildy chegou as 10hs01 no Palácio Rio Branco/Foto: ContilNet
Outro neto de Wildy, Thiago Paiva, chegou ao local chorando muito. Já os irmãos Viana estavam aparentemente tranquilos.
Neste primeiro momento somente a família poderá entrar no palácio para velar o corpo de Wildy Viana. A partir das 20 horas o local estará aberto para amigos e a população em geral. Em nota, o Governo do Acre decretou três dias de luto oficial no estado.
O bispo Dom Joaquim esteve no Palácio Rio Branco, onde permaneceu por cerca de 30 minutos junto com a víuva de Wildy, dona Silvia, que estava sentada bem próximo ao caixão, e com Tião e Jorge Viana. Em seguida, saiu discretamente do local sem falar com a imprensa.

Bispo Dom Joaquim prestou solidariedade à família Viana/Foto: ContilNet
