Na tarde deste sábado (18) um casal de idosos boliviano foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido no km 32 da estrada AC-40, quando se dirigia a Rio Branco e um Fiat Strada, de placa NEA 01065, de Pando/Bolívia. O idoso Santiago Tuco Manami, de 80 anos, morreu e a esposa foi levada para o hospital de Senador Guiomard com um tiro na perna e outro de raspão, que atingiu sua cabeça.
O idoso foi morto dentro do seu carro quando trafegava na estrada AC-40/Foto: Divulgação
Segundo informações da Polícia, os idosos seguiam em um veículo com o filho e a esposa dele para Plácido de Castro quando foram interceptados por homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.
Os criminosos efetuaram disparos que atingiram o idoso, que foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Senador Guiomard, mas já chegou sem vida. A idosa foi atingida com um tiro na perna e outro de raspão na cabeça e não corre riscos de morte. Ela segue internada em Senador Guiomard.
Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram levando uma mochila com dinheiro e bens pessoais das vítimas.
Equipes foram empenhadas e fazem buscas pela região na intenção de encontrarem os suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

