Dupla atira em borracheiro que ajudava a trocar pneu de carro; dono do veículo também leva tiro

Farides Costa, de 37 anos, e Artur da Silva Matias, de 24 anos, foram vítima de tentativa de homicídio no Conjunto Habitar Brasil, na noite desta quarta-feira (29).

Segundo informações, Farides estava trafegando em seu carro modelo Siena, quando um pneu teria furado e ele chamou um borracheiro para ajudar. Quando eles trocavam o pneu, dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa já foi atirando contra as vítimas.

Vítima foi atingida por tiro quando trocava pneu de carro/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, foram cerca de quatro tiros. O dono do carro foi atingido com um tiro nas costas e foi socorrido por terceiros.

Criminosos também atiraram contra o veículo/Foto: ContilNet

Já o borracheiro Artur foi atingindo com um tiro no abdômen e foi socorrido pela viatura 01 do Samu, sendo conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave. O carro da vitima foi atingindo com dois tiros no para-brisa.

Policiais foram acionados, realizaram varreduras por todo local e bairros adjacentes, mas ninguém foi preso. Um policial que pediu para não ter o nome identificado, disse à ContilNet que o crime pode ter sido motivada por brigas entre facções criminosas.

PUBLICIDADE