Dupla invade casa no loteamento Rosa Linda e executa adolescente de 15 anos

Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência no loteamento Rosa Linda. De acordo com testemunhas, mais de 15 disparos de arma fogo teriam sido escutados no interior de uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem identificado apenas como ‘Eduardo’ sangrando no chão da sala sendo atendimento por médicos e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao adentrar o quarto, a PM encontrou o adolescente identificado como Jeferson,  já morto com pelo menos 8 tiros em seu corpo.

O crime pode ter envolvimento com as execuções entre facções criminosas/ Foto ilustrativa

Informações repassadas no local dão conta que uma dupla chegou em frente à residência em um carro prata de modelo não identificado e ordenou que Eduardo, Jeferson e um terceiro indivíduo ainda não identificado entrassem na casa. A partir daí pelo menos 19 disparos foram ouvidos no local.

Eduardo foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde encontra-se estável de acordo com a equipe médica que o atendeu. O terceiro indivíduo ainda não foi encontrado. A polícia investiga a possibilidade que o crime possa ter algum envolvimento com as execuções entre facções criminosas que vêm ocorrendo na Capital.

PUBLICIDADE