Em cartaz no Cine Teatro Recreio: Waiting for B.

O filme Waiting For B. será exibido entre os dias 2 e 8 de março, com sessões às 18h e 19h30, no Cine Teatro Recreio. Os ingressos custam R$ 12 inteira e R$ 6 estudante.

Filme é distribuído por meio do projeto Sessão Vitrine Petrobrás. Foto: Reprodução

Este é o segundo filme distribuído por meio do projeto Sessão Vitrine Petrobrás, que pretende levar ao público o melhor do cinema nacional. Em Rio Branco, a iniciativa é da Yaneramai Films, com o apoio da Saci Filmes e da Fundação de Cultura Elias Mansour

Sinopse
Waiting for B. acompanha a jornada de super fãs da cantora Beyoncé que, sem condições de pagar pelos ingressos mais caros, acamparam por 2 meses para garantir seu lugar na primeira fila. Convivendo com essa comunidade improvisada, vem à tona muitos assuntos importantes como classe econômica, identidade negra, homofobia, feminismo e o que significa esse sacrifício em prol de um fenômeno midiático muito maior e mais poderoso que eles próprios.

Waiting for B. é sobre os extremos do fanatismo. É o retrato de um grupo de adolescentes que acamparam por dois meses para garantirem seu lugar próximo da estrela internacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost