Evandro: “Rodrigo Damasceno deixou um abacaxi gigante para Marilete em Tarauacá”

Pesquisa real

Tem uma pesquisa em andamento em todos os municípios do Acre, levantando dados científicos. Aí sim, ao final desta poderemos fazer um prognóstico para 2018. Pelo Facebook e outras mídias não dá.

Abacaxi grande

O ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), deixou um abacaxi com muito espinholhoso para a atual prefeita, Marilete Vitorino (PSD), em relação à empresa que realizou o concurso no município.

Carne boa

“O agronegócio do Acre é o que há de melhor na Região Norte em termo de fiscalização. Nossos produtos são rigorosa e sanitariamente vigiados”, do superintendente do Ministério da Agricultura, Luziel Carvalho.

Substituto do Juruna

Perguntei ao primeiro-suplente de vereador Afonso Fernandes (PMB) se ele não estaria sofrendo alguma pressão por parte de pessoas ligadas ao vereador Juruna (PSL), cujo mandato está prestes a perder. Do Afonso: “Amigo, ele está sendo preso e cassado pela Justiça. Eu não tenho nada a ver com isso”.

Deputado antecipado

Gabriel Forneck é candidato a deputado estadual, em uma vaga de direito da Democracia Radical (DR), facção do PT. Um membro disse à coluna que: “Lá na DR os votos são contados antes” e, por isso, Forneck já é contado como deputado.

Prefeito suado

Quem estava em Rio Branco ontem de manhã tratando de negócios da prefeitura de Sena Madureira era o próprio prefeito, Mazinho Serafim (PMDB). Estava suado e apressado.
Ele é bom.

Caravana da oposição

Começa na sexta-feira à noite a primeira caravana puxada pelo senador Gladson Cameli (PP) rumos aos municípios do Acre. Ele estará acompanhado de todos os pretensos candidatos ao Senado.

Fraqueza

Um detalhe interessante sobre essa caravana da oposição: o pré-candidato ao Senado que se negar a participar estará demonstrando fraqueza. Foi o que foi estabelecido na última reunião.

Pegou corda

Pato novo, o vereador Railson Correia (PTN) pegou vento com notícias na imprensa sobre uma viagem que ele acaba de fazer às custas da Câmara. Na próxima ele nem liga mais.

Telhado de vidro

Dou razão ao vereador Railson Correia. É que ele faz tempo que come no governo e nunca era questionado, porque não tinha mandato. Agora tem, vereador!

Calma, deputado!

Poucos deputados se irritam tanto com críticas quanto o Jonas Lima (PT). Falar mal do PT para ele é procurar briga. Ele nem lembra que os Lima de Mâncio Lima comeram nos governos do PMDB.
Toma uma maracugina, deputado!

Prejuízo do Sibá

Em relação a uma possível perda do mandato do vereador Juruna (PSL), grande parte do prejuízo vai para as contas do deputado federal Sibá Machado (PT) e do ex-deputado Chico Viga, que bancaram a campanha dele.

Morte do Leão

Lamento profundamente a morte do policial civil e professor de matemática Luciano Leão. Ele era irmão do coronel Leão, ajudante de ordens do então governador Jorge Viana, também morto pelo câncer.
Era um grande amigo.

Na disputa

Chicão Brígido (PDT) ainda não decidiu se disputa a eleição para deputado federal ou estadual. Para onde decidir é um nome forte.

Só pensa na reeleição

Essa insegurança no Acre não será resolvida apenas pelas emendas que a bancada federal prometeu, de R$ 70 milhões. É uma questão de política, há muito tempo desprezada pelo governo do PT, que se preocupa 24h com a reeleição.

Prestando contas

Juliana Rodrigues, a boa deputada do PRB, vai prestar contas de seu mandato promovendo uma minicaravana pelo interior. Ela, de fato, tem sido produtiva.

Atenção, aposentados

Estou fazendo um trabalho com aposentados. Liga no 99922-2118 para obter mais informação. Ou envia e-mail para [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Evandro: “Rodrigo Damasceno deixou um abacaxi gigante para Marilete em Tarauacá”