Grande público prestigia Carnaval no Iaco e Mazinho promete Amado Batista para a ExpoSena

Foliões de todas as idades lotaram avenida Avelino Chaves na última noite do Carnaval de rua realizado pela Prefeitura de Sena Madureira. Diversas bandas e artistas renomados, como o Trio Furacão, Nícolas e Matheus, Ferdiney Rios, Luziene Lucena, Gilberto Lira, Jota Alves e Dean animaram o evento, que esticou até as três horas da madrugada.

Acompanhado da primeira-dama Meire Andrade, o prefeito Mazinho Serafim (PMDB) marcou presença no evento todas as noites. “Fico feliz em poder proporcionar, junto com nossa equipe, momentos de alegria a nossa população. Vou trazer o Amado Batista para cantar na ExpoSena”, disse Serafim bastante animado à reportagem de ContilNet.

A festa reuniu milhares de pessoas no centro de Sena Madureira/Foto: Douglas Richer

Um dos blocos de maior destaque nas noites do Carnaval do Iaco foi o da empresária Charlene Lima. Centenas de foliões vestiram seu abadá. Ela recebeu declaração de carinho e amizade de admiradores e do prefeito, que ao falar ao grande público fez agradecimentos à empresária e ao deputado Gehlen Diniz pelo apoio recebido em sua campanha no ano passado.

“A coisa mais bonita do mundo é a gratidão. A Charlene é nossa irmã e amiga. Ela, assim como o deputado Gehlen Diniz, esteve com a gente ajudando no projeto que nos trouxe até aqui. Sou muito grato a essa loira, pode ter certeza que ela arrumou um irmão. Não poderia deixar de agradecer a sua presença com o seu bloco. Você tem muito o que brilhar e ajudar esse povo aqui de Sena”, profetizou Serafim.

Em seguida Mazinho levou o público a loucura ao anunciar mais uma hora de Carnaval. “Faltavam dez minutos para acabar o show, mas agora falta uma hora e dez minutos. Vamos fazer mais uma hora de festa”, disse ele.

Destaque para a Polícia Militar

Um dos destaques no Carnaval de Sena Madureira foi a Polícia Militar. Sob o comando do capitão Casagrande, a segurança foi quase que completa durante as cinco noites da festa momesca. Até nos bairros considerados mais violentos os incidentes registrados foram mínimos.

Para Casagrande, o apoio que a Polícia Militar recebeu da Prefeitura de Sena e das polícias de outros municípios foi fundamental para o sucesso de toda a festa e também a tranquilidade em quase todos os bairros. “Este bom resultado não é somente fruto do nosso trabalho, mas do apoio que tivemos da prefeitura, dos policiais que vieram de outros municípios e, principalmente, devido à conscientização da população”, destacou o comandante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Grande público prestigia Carnaval no Iaco e Mazinho promete Amado Batista para a ExpoSena