Homem agride cruelmente cachorro que latia no meio da rua e alega legítima defesa; assista o vídeo

Uma denúncia feita à ContilNet na manhã desta quinta-feira (2) deu conta de que um homem teria agredido cruelmente um cachorro na Cidade do Povo. O crime foi registrado através de um vídeo de câmeras de segurança no local.

O animal pertencente ao denunciante poderia ter que amputar uma das pernas, devido aos graves ferimentos. De acordo com o proprietário do cachorro, o agressor teria saído do local após o ocorrido sem prestar socorro. As imagens mostram o exato momento em que o cão foi agredido. “O que fizeram com o meu bichinho foi um ato de crueldade”, disse a dona.

Cachorro precisou tratar do ferimento na perna /Foto: Arquivo pessoal

“Fui até lá na manhã da quarta. Me disseram que o gerente entraria em contato, coisa que não aconteceu até agora. Um funcionário também disse que me ajudaria a levar meu cachorro até a clínica veterinária, e isso também não aconteceu”, relatou Maria.

De acordo com a denunciante, o funcionário foi identificado, porém alega legítima defesa. O animal encontra-se internado e está sob tratamento com risco de amputação de uma das patas dianteira

https://youtu.be/gdQcBe3o8C0

PUBLICIDADE