Policiais militares prenderam um homem de 34 anos de idade na tarde desta quinta-feira (9) acusado de tentar degolar o próprio pai dentro de sua residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, capital do Estado vizinho Rondônia.
Testemunhas alegaram que o acusado chegou em casa demonstrando visível transtorno ocasionado pelo consumo de substancia entorpecente. Assustada, a mãe do suspeito tentou acalmá-lo, porém, bastante alterado, o acusado quebrou uma garrafa na parede e com o gargalo em mãos afirmou que iria matar o seu pai.
Ouvindo a confusão, o pai do acusado foi até o local e acabou entrando em confronto corporal com o filho, por sorte escapou ileso. Uma guarnição da PM chegou rapidamente ao local e conseguiu capturar o acusado no momento em que ele estava indo embora.
Aos policiais, a família afirmou que o acusado é dependente químico desde a adolescência e já teve envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi levado até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e a tomada das medidas provenientes.
Com informações do Rondônia ao Vivo.