Uma dona de casa moradora do bairro Cidade do Povo entrou em desespero na noite desta quinta-feira (9) ao retornar da faculdade e perceber que a casa onde mora em companhia de duas filhas menores teria sido invadida e os ladrões roubaram até as lâmpadas da casa.
De acordo com a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, os vândalos teriam entrado pelo telhado e usando um machado para conseguiram arrancar a grade da porta. “Eles levaram tudo de eletroeletrônicos, chuveiros e lâmpadas, na verdade deixaram somente as camas e móveis grandes”, contou a mulher em desespero.
A polícia técnica científica foi acionada e foi até ao local fazer a perícia, tentar coletar marcas e digitais. Na casa foram encontradas marcas de sangue, o que leva a polícia crer que um dos criminosos se feriu durante a invasão.
A denunciante ainda conta que teria ido até o posto da Polícia Militar localizado no próprio, no entanto ao chegar lá não conseguiu fazer o Boletim de Ocorrência do caso, devido ao fato de ter sido informada que não haveriam policiais no local graças ao feriado transferido para esta sexta-feira (10).