21 de abril de 2024

Na estreia do novo técnico, Galvez empata com o Rio Branco em jogo acirrado

A partida mais esperada da tarde deste domingo foi a disputa entre as equipes do Rio Branco Futebol Clube e Galvez Esporte Clube. De um lado o Estrelão na busca de se manter invicto e do outro um técnico novo queria a vitória para sonhar com a possibilidade de entrar na briga pelo título do primeiro turno.

Os gols foram marcados por Sandro para O Rio Branco enquanto que Cabanas empatou aos 44 minutos do segundo tempo, um resultado que não serviu para nenhuma das duas equipes, já que o Rio Branco continua na vice liderança agora com 11 pontos e o Imperador vem na quarta posição com 7 pontos e o sonho de brigar pelo título fica mais distante, porém se mantém a cinco jogos sem perder para o Rio Branco. O Estrelão venceu o Galvez em junho de 2015 na decisão do estadual daquele ano com o placar de 2 x 0.

O Imperador dominou quase todo o primeiro tempo, mas não aproveitou as chances que teve de abrir o placar pela má pontaria de seus atacantes que desperdiçaram muitas chances, abrindo para o Rio Branco que marcou o primeiro aos 35 minutos depois de uma jogada de Ancelmo que tocou para Sandro mandar para o gol, 1 x 0 estrelão.

Com o empate o caminho ficou livre para o Galo correr atrás do titulo/Foto: Reprodução

Mesmo com o gol, o Galvez não se intimidou e continuou indo para cima, mas os erros continuavam no ataque e com o resultado negativo para o Imperador o primeiro tempo foi encerrado 1 x 0 Rio Branco.

No segundo tempo, o Rio Branco continuou a errar principalmente no meio campo onde não tinha um poder de criação, com isso o Galvez insistia nos contra ataques, mas a bola ficava na boa defesa estrelada. De tanto insistir, o Galvez chegou ao gol de empate através de cabanas que invadiu a defesa adversária e depois de um cruzamento de esquerda meteu a cabeça na bola e empatou o jogo aos 44 minutos.

Com o empate o caminho ficou livre para o Galo correr atrás do titulo, já que nesta rodada joga somente na próxima quinta-feira(30), em caso de vitória somará 15 pontos e praticamente garantirá por antecipação o título do primeiro turno do estadual.

Já o Galvez volta a campo no domingo (2) para encarar o Atlético Acriano na abertura da sexta rodada. A partida será às 17:30h, no Florestão enquanto o Rio Branco encara o Vasco no dia 6 de Abril na Arena da Floresta o Vasco da Gama às 20:30h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost