Ícone do site ContilNet Notícias

Noite macabra: três homens foram assassinados violentamente em menos de cinco horas na Capital

Por REDAÇÃO CONTILNET

A onda de violência contra vida que deste o ano passado tem deixado a população do Acre em estado de alerta e medo. O que parecia ter dado uma trégua de três dias, acabou voltando com “força” total nesta quarta-feira(22), quando três homens foram mortos a tiros, em uma sequência macabra e com características de execução.

O primeiro crime aconteceu no final da tarde, quando criminosos em um veículo branco executaram um jovem identificado pelo nome de Wanderson Rufino Matos, 26 anos, morto a tiros na Rua do Futuro, bairro Bosque.

Os crimes têm características semelhantes: duas pessoas chegam de moto e descarregam as armas na vítima/Foto ilustrativa

Menos de duas horas depois, no bairro Montanhês, um adolescente de 16 anos, identificado pelo nome de Gabriel Araújo da Silva, foi atacado por uma dupla armada que efetuou 11 tiros contra o menor, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco.

Minutos depois um homem foi morto com tiros na cabeça, no bairro Recanto dos Buritis. A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima morreu antes da chegada do Samu. A vítima não foi identificada até o momento do fechamento desta matéria e de acordo com a polícia o crime também tem característica de execução.

Sair da versão mobile