Ex-candidato a vereador publica na internet que está a procura de uma namorada

CPI amarrada

Falta muita articulação para a oposição fazer com que a “CPI da Venda de Casas” termine com alguém punido, o que já seria uma novidade no Brasil. Mas os deputados estão amarrados. Não podem quebrar o sigilo das delações premiadas, não podem quebrar o segredo de justiça, vão fazer o que mesmo?

Resultado

No máximo a CPI vai conseguir fazer barulho político, o que é ótimo para a oposição e ruim para o governo e o PT.

Caravana da oposição

Puxada pelo senador Gladson Cameli (PP), começa hoje a caravana da oposição. O município de Senador Guiomard será o primeiro visitado, no início da noite de hoje.

Prosa

Piada da semana: o vereador Railson Correia (PTN), presidente da CPI dos Transportes, ameaçar chamar o prefeito para depor.

Afro PP 

Na manhã desta quinta-feira, 30, o PP Afro, partido do senador Gladson Cameli, promoveu um ato de filiação. Foi bem concorrido. E esse é apenas um dos muitos movimentos que o partido mobilizará para 2018l, segundo o Jean Sacramento.

Estratégia errada

Como sempre ao invés de explicar as denúncias o governo tenta desqualificar o denunciante. Falo do caso dos seguranças do governador trazido a baila pelo deputado Ghelen Diniz (PP).

Carnificina

Só na boca da noite desta quarta-feira, 29, onze pessoas foram alvejadas à bala por homens de moto e carro. Quatro morreram. Mas o governo insiste em camuflar os dados.

Terror estabelecido

Na hora que começou a circular a notícia dos atentados, moradores de Rio Branco, aterrorizados, desapareceram das ruas. Não tinha uma alma viva na rua a partir das 21h.

Pepino de Porto Acre

Encontrei hoje cedo o prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PROS), na Receita Federal. O pepino é grande, diz ele, mas os detalhes só daqui a um mês.

Dinheiro do Incra

Novo superintendente do Incra, o advogado Eduardo Ribeiro ainda não conseguiu reverter o convênio que transportou o dinheiro do órgão para o Estado, mas precisamente o Deracre. Mas até início do verão o Incra será autônomo outra vez, segundo Ribeiro.

Povo solidário

Esse desaparecimento do filho do empresário Athos Borges revelou uma face da sociedade riobranquense pouco conhecida, a da solidariedade. Todo mundo imbuído em ajudar.

Procura namorada 

Ex-candidato a vereador, ex-jornaleiro, ex-quase tudo em Feijó, José Wagner, conhecido na região como “Jaburana” (foto), anuncia na internet que está procurando uma namorada. Quem se habilita a ajudar o Jaburana?

Produção de Rondônia

“Quem conhece Rondônia não vota no PT”. Do Tião Bocalom (DEM) se referindo a alta produção agrícola do Estado vizinho.

Procon no aeroporto

Nosso Procon, dirigido pelo Diego Rodrigues, vai atuar, também, no aeroporto de Rio Branco, por força de projeto de lei do senador Sérgio Petecão (PSD), para proteger o consumidor.

Demissões

Líderes do Sindicato da Saúde (Sintesac) alertam que o governador Tião Viana (PT) vai demitir servidores.

Siga o gestor 

Diretor do Detran, o Juiz de Direito aposentado Pedro Longo criou uma página na web para que as pessoas acompanhem o trabalho dele como gestor público. Interessante é que ele mesmo está convidando as pessoas a “vigiá-lo”. O endereço: https://www.facebook.com/l.longopedro/

Indeciso no jornal

No jornal da Globo de ontem o senador Jorge Viana (PT) apareceu como um dos indecisos sobre as dez medidas contra o abuso de autoridade. Wiliam Wack aproveitou para dar uma beliscadinha no reizinho.

 

Atenção, aposentados

Estou trabalhando em favor de aposentados. Quer mais informação? Liga no 99922-2118 ou envia e-mail para o [email protected]. Recebo, também, denúncias e reclamações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost