Posse do promotor Celso Jerônimo no cargo de procurador de justiça do Parquet

“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.”  Theodore Roosevelt

 

 

NA ESTAÇÃO

Sabe aquela peça que não pode faltar no seu guarda roupa? que traz para o momento uma mistura de várias tendências para você que ama moda se manter chique, linda e desejável? Pois então, a loja Via Onni está com tudo de bom, bonito e barato para seu closet em diversas cores e tamanhos da nova coleção de inverno 2017. No sábado, lulus conferirem de perto as novidades. Espia quem circulou por lá!

 

TECIDO DO CORAÇÃO

A Academia Acreana de Letras – AAL, no próximo dia 23 de março, quinta, às 19h, no Centro Cultural do TJ, promove  noite de autógrafo no lançamento do livro de poesia , Tecido do Coração de autoria de Luísa Karlberg.

#A autora Luisa Karlberg define o livro como uma homenagem ao amor, que fala diretamente ao coração de homens e mulheres. É, ainda, um livro que interroga a vida, bem como a forma que, por vezes, as pessoas têm que remar contra ventos e marés para poderem por de pé um projeto de vida. Merci pelo convite!

 

NA KARIBIJU

Continua a promoção de 20% em roupas e acessórios e, de 30% para moda íntima, tudo das melhores marcas. Corre lá!

 

No Quadro Vida Saudável desta quarta, 15, da Rádio Gazeta 93.3 FM, radialista Degeane Santos, entrevistando a competente fisioterapeuta Quedma Amaral que falou sobre Drenagem Linfática para as grávidas. Foi show!

 

LEÃO AMIGO DA CRIANÇA

Lançada na manhã desta quarta, 15, a Campanha Leão Amigo da Criança, com o objetivo inicial de sensibilizar os contribuintes a destinarem, agora na Declaração do Imposto de Renda, até 3% do imposto devido para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

#A Campanha está sendo executada pelo CMDCA e a PMRB/SEDHIPA/Rio Branco Amiga, em parceria com a Câmara Municipal, FIEAC, AMPAC, CRC, PCCV, SESCAP.

 

ARTES CÊNICAS

“O Baile” é o título do experimento cênico que será apresentado por alunos do 1º período do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre (Ufac), às 19h30 de sexta-feira, 17, no Sesc Centro. A entrada é franca para ver a peça, resultado da disciplina Jogos Teatrais 1, do curso de Artes Cênicas.

 

GOLD SYL

Toda mulher que tem seu jeito fashion de ser, gosta de acompanhar as tendências e não pode esquecer das novidades da Gold Skill, que tem designer exclusivo. Então se liga e confere as belezuras da, Aguamarine Beveled Glass (tiffany), a cor do momento, o tom verde e azul bebê, a coleção Eco e muito mais. Gente, tudo lindo, estiloso, fashion e apaixonante. Escolha o seu com a Syl Gadelha que tudo ela tem. Espia!

 

 

SHOW

Domingo, 19, tem show na terrinha da dupla Jorge&Mateus, que  conta com estrutura de camarote open bar e agita os amantes que curtem um bom sertanejo universitário. Paparazzi James Pequeno a todo vapor nas vendas de convites.

 

POSSE

Foi na segunda, 13, na sede do MPE, a posse do promotor Celso Jerônimo no cargo de procurador de justiça do Parquet, em sessão solene do Colégio de Procuradores.

# A cerimônia foi prestigiada por membros e servidores do MPAC, familiares do empossado e autoridades convidadas, seguido de um jantar no Buffet Afa Jardim Cultura e Gastronomia.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Posse do promotor Celso Jerônimo no cargo de procurador de justiça do Parquet