Prazo para se inscrever no concurso da PMAC termina nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (28), as inscrições para o concurso da Polícia Militar do Acre (PM/AC). Ao todo estão sendo ofertadas 230 vagas para Aluno Soldado combatente, sendo 184 para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino. Além disso, serão 10 vagas para Aluno Soldado músico e 10 vagas para Aluno Soldado de Saúde, sendo cinco para área de saúde bucal e cinco para técnicos em enfermagem, para ambos os sexos.

Concurso oferece 250 vagas/Foto:Repdroução

Para os soldados combatentes será exigida apenas a escolaridade de Nível Médio, para os cargos de músico e da saúde serão exigidos cursos e experiência específicos do cargo. A remuneração dos cargos será de R$ 3.319,12. O valor da inscrição para todos os cargos é de R$ 65 e deve ser realizada no site da Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo-IBADE, responsável pelo concurso.

O concurso será dividido em três fases de caráter eliminatório e/ou classificatório. Na primeira fase será realizada a prova objetiva, na segunda a prova de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática instrumental e o exame médico e toxicológico já na ultima fase será realizada a investigação criminal.

A prova objetiva acontece, simultaneamente, nos municípios de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá e Rio Branco, no dia 23 de abril. O concurso tem validade de seis meses e não deve ser prorrogado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prazo para se inscrever no concurso da PMAC termina nesta terça-feira