Senac/AC divulga resultado da primeira etapa de processo seletivo com 177 vagas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-AC) divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo para preenchimento de 177 vagas nos níveis médio e superior em Rio Branco. A lista dos classificados está disponível no site do Senac.

Após a publicação do resultado da primeira fase, a partir da próxima quarta-feira (29), os classificados devem efetuar a entrega dos currículos até a sexta-feira (31). O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de abril.

Clique aqui e confira os classificados em Rio Branco.

Resultado da primeira etapa foi divulgado/Foto:Reprodução

Para o nível médio, aforam disponibilizadas vagas para assistente de atendimento e vendas; assistente de marketing; assistente de suporte em TI; monitor de aluno; motorista; operador de caixa; operador educacional (cabeleireiro); orientador educacional (manicure/pedicure); gastronomia; costureiro; e técnico em segurança no trabalho.

Para o ensino superioras vagas são para analista de comunicação social; contador; orientador educacional para análises clínicas; enfermagem; estética; gestão; secretariado executivo; informática; nutrição; odontologia; radiologia; segurança do trabalho; moda e beleza; supervisor educacional e saúde; e supervisor pedagógico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senac/AC divulga resultado da primeira etapa de processo seletivo com 177 vagas