Usina de arte abre inscrições para cursos gratuitos de desenho, música e fotografia

A Usina de Arte está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada. As vagas são para os cursos de Desenho de Animação, Figurinista, Músico de Banda e Fotógrafo, todos com carga horária de 160 horas.

Os cursos são fruto de uma parceria entre Instituto Dom Moacyr e Fundação Elias Mansour, serão totalmente gratuitos e devem atender diferentes faixas etárias. O público alvo são pessoas que apresentam interesse em desenvolver habilidades profissionais relacionadas às áreas de conhecimento dos cursos.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e possuir idade mínima de 15 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, por meio da internet links a seguir:

Basta clicar no nome curso pretendindo para ser direcionado à ficha de inscrição

Desenhista de Animação

Figurinista

Músico de Banda

Fotógrafo

Também é possível se inscrever pessoalmente na secretaria da Usina de Arte, no horário de 8h30 às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, para preencher a ficha de inscrição.

A inscrição não garante a vaga. Para os cursos de Figurinista e Fotógrafo os inscritos serão selecionados a partir de um sorteio. Para os cursos Músico de Banda e Desenhista de Animação, a seleção das vagas dar-se-á por meio de entrevista a ser agendada após o encerramento do período de inscrição.

A matrícula será efetivada no primeiro dia de aula. No ato de confirmação da matrícula o aluno deverá entregar na secretaria da Usina de Arte os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; comprovante de residência; uma foto 3X4; e documento que comprove a conclusão do Ensino Fundamental.

Informações:

Telefone: (68) 3229-6892

E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Usina de arte abre inscrições para cursos gratuitos de desenho, música e fotografia