19 de abril de 2024

Adem Araújo confirma convite para disputar o Senado em 2018, mas freia euforia: “É cedo ainda”

Convidado 

Adem Araújo, presidente da Rede de Supermercados Araújo, foi oficialmente convidado pelo presidente do PPS, Aldenor Fernandes, para disputar o Governo ou o Senado, em 2018. O empresário recebeu o dirigente em casa e a conversa teria durado uma tarde inteira.

Adem Araújo /Foto: Reprodução

Confirmado

Liguei para o Adem Araújo, afim de confirmar o convite do PPS. Ele confirmou, mas fugiu sorrateiro da polêmica. “Evandro, depois a gente fala sobre isso. É cedo ainda”, disse.

Francineudo Costa

Nome dispensado 

Presidente do PSDB municipal, Francineudo Costa ligou ontem para dizer que da parte dele o nome do meu colega jornalista, Edvaldo Souza, ex-deputado estadual, está dispensando da lista dos prováveis candidatos a vice de Gladson Cameli (PP).

Amém para o governo

Segundo Francineudo Costa, Edvaldo Souza foi fraco como deputado estadual. “Disse amém para o governo os quatro anos”, afirma.

Propaganda

Algumas questões do concurso da PM chamaram a atenção, mas uma delas sobressaiu-se por supostamente promover o nome da vice-governadora, Nazaré Araújo (PT).

Pré-candidata

Nazaré Araújo é uma das pré-candidatas a governadora pela Frente Popular, com seu nome já oficializado pelo governador Tião Viana (PT), razão pela qual foi questionado o aparecimento do nome dela em uma prova disputada por cerca de 30 mil pessoas.

Culpa dos vereadores

“Nós tínhamos a oportunidade de não deixar a passagem de ônibus aumentar, mas os vereadores votaram para aumentar”, do vereador Emerson Jarude (PSL) em entrevista ao Tião Silva, ontem de manhã na TV Rio Branco.

Emendas para o TJ

Liguei para o desembargador Pedro Ranzi e perguntei qual o assunto do encontro da diretoria do Tribunal de Justiça com parte da bancada federal. Ele respondeu na lata: “Emendas!”.

Acreúcho

Mais dois fora do ar 

Tem mais dois radialistas de Rio Branco afastados por “incompatibilidade” com a linha editorial: Acreucho Nascimento e Rose Lima. A direção da FM 98 mandou os dois embora.

Base em Sena

Carlos Vale é o bom nome do DEM que vem de Sena Madureira, município onde não para de andar. “Lá é minha base para a disputa de deputado estadual”, diz ele.

Acrelivre

Dia 27, às 19h, no auditório da Acisa, empresários vão debater um novo recomeço para o Estado. O evento foi batizado de ‘Acrelivre’. O empresário Fernando Lage é um dos organizadores.

Prioridades

Lista de prioridade dos liberais do Acre a ser discutida no dia 27, na Acisa: defesa da livre iniciativa, da família, de cultos, do patrimônio e da democracia!

Só um?

Estão fazendo um barulho medonho nas redes sociais por que o vereador Railson Correia (PTN) foi denunciado por compra de votos. Como se fosse só ele…

Sem o aval

Segundo dois dirigentes de partidos nanicos da Frente Popular, o ex-deputado Luiz Tchê (PDT) pode até emplacar como primeiro-suplente do senador Jorge Viana (PT) para 2018, mas não será com aval deles.

Sem merenda

Em Santa Rosa do Purus as aulas começaram nesta segunda-feira (24), mas o alunos só vão estudar meio período porque a merenda ainda não teria sido licitada.

Buracos na BR

Vereadores de Bujari vão nesta terça-feira (25) conversar com o diretor do Dnit, Thiago Caetano. Vão basicamente fazer uma pergunta a ele: o porquê de a estrada ter sido consertada só até a entrada do aeroporto. “Da entrada do aeroporto para cá não tem asfalto, só buraco”, critica a vereadora Mariazinha (PMDB).

Necessidade

Nunca a oposição precisou tanto que os prefeitos de Tarauacá e Feijó estejam bem ainda em 2018, segundo reflexos de pesquisa recente do Data-Control.

Reunião no PSDB

Em reunião nesta segunda-feira (24) no PSDB, o ex-deputado federal Marcio Bittar voltou a afirmar que nada tem contra o deputado Major Rocha e que, inclusive, já o procurou várias vezes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost