18 de abril de 2024

Após pagar a inscrição, Palmeiras será o representante do Acre na 1° Copa do Brasil de Futsal

A federação Acreana de Futsal havia anunciado que o Acre não teria mais representantes na Copa do Brasil de Futsal masculino devido a única equipe que estava autorizada a representar o Estado seria o Palmeiras, mas o time não havia realizado o pagamento da inscrição na data estimada estava fora do torneio.

Segundo o presidente da entidade, Gilson Albuquerque, a Confederação estendeu a data de pagamento, que estava prevista para encerrar no dia 11 de abril, e foi prorrogada até o dia 20. Com esse prazo a diretoria da equipe acreana correu atrás e efetuou o pagamento no último dia.

Agora a Federação espera uma posição da Confederação, que pode sair a qualquer momento, Gilson afirmou que o Palmeiras entregou na entidade acreana a relação dos atletas e a mesma foi encaminhada para a CBFS e agora e esperar o que vai ocorrer agora.

Gilson adiantou se for confirmada a mesma tabela que fora anunciado antes da prescrição do pagamento, o Palmeiras vai enfrentar a equipe do Evolution de Rondônia na primeira fase, sendo que a primeira partida será na casa do adversário no próximo dia 30, a partida de volta está marcada conforme a tabela para o dia 7 de maio, no ginásio do Sesi.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost